CNN International Commercial promove Sebastian Laver para liderar vendas de conteúdo e publicidade para a América Latina

Sebastian Laver (Foto: Divulgação)

A CNN International Commercial (CNNIC) combinou sua oferta comercial para o mercado latino-americano, passando a oferecer aos anunciantes e parceiros de conteúdo maior acesso às soluções da CNN, tanto para atingir públicos globais e panregionais em escala quanto para aumentar suas ofertas de conteúdo.

Como resultado, Sebastian Laver está assumindo o cargo de Diretor Sênior de Vendas de Publicidade, Vendas de Conteúdo e Licenciamento da CNNIC para a América Latina. Esta nova função, com efeito imediato, torna Laver responsável por todas as vendas de publicidade relacionadas à CNN International na região, além de sua missão atual de trabalhar com parceiros de vendas e licenciamento de conteúdo. Desde que ingressou na CNN em 2015 vindo da Reuters, Laver aumentou a presença de afiliados da CNN na América Latina, sendo fundamental no lançamento e nas operações contínuas da CNN Brasil e da CNN Radio Argentina, assim como no desenvolvimento de programas da CNN Academy com universidades da região.

No novo cargo, o executivo também trabalhará com parceiros de publicidade da CNN na América Latina, desde secretarias de turismo e outros departamentos governamentais até grandes corporações e outras empresas do setor privado. Ele atuará com os parceiros para desenvolver campanhas de marca que utilizem a presença global e panregional da CNN International em múltiplas plataformas e verticais, aproveitando soluções criativas, de dados e de tecnologia de publicidade de ponta da CNNIC. Laver também estará em parceria com as equipes de vendas da WBD Latam para oportunidades de publicidade com a CNN en Espanol e o amplo portfólio da WBD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui