Globoplay e ge transmitem sorteio da fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores

(Foto: Site CONMEBOL)

Após as eliminatórias, a Copa CONMEBOL Libertadores já tem todos os 32 times classificados para a fase de grupos. Os confrontos dessa etapa serão revelados nesta segunda-feira, dia 18 de março, a partir das 20h, no sorteio de divisão de times por grupos, que será realizado em Luque, no Paraguai, com transmissão ao vivo e liberada, inclusive para não-assinantes, no Globoplay e no ge. O evento terá a narração de Gustavo Villani e comentários do jornalista Lédio Carmona e do ex-jogador Paulo Nunes. Entre os representantes brasileiros no torneio este ano estão o atual campeão Fluminense, Palmeiras, Flamengo, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG e Botafogo. 

A programação começa duas horas antes da revelação das disputas no esquenta do "Central do ge", que terá apresentação de Lara Gruppi e comentários de Rodrigo Coutinho. Além de repassar a temporada e analisar as possibilidades, a dupla vai conversar sobre a competição com setoristas dos clubes e representantes da editoria A Voz da Torcida dos times nacionais que estão classificados. Os repórteres Marcelo Braga e Raphael Sibilla são os enviados especiais à sede da CONMEBOL trazendo notícias da cerimônia. Com os duelos definidos, a equipe volta para conversar ao final do sorteio sobre as expectativas para os próximos jogos. Os conteúdos pré e pós-evento também estarão disponíveis no Globoplay. 

Para completar a cobertura, o público poderá conferir no ge vídeos, agenda das partidas e estatísticas. O portal esportivo lançou ainda um simulador para que os torcedores se divirtam criando seus próprios cenários de grupos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui