Online e gratuito, 1º Festival de Cinema Brasileiro Fantástico é prorrogado

O 1º Festival de Cinema Brasileiro Fantástico Online ganha prorrogação com produções disponibilizadas para o público até o fim da semana, no domingo, 23 de maio. Poderão ser assistidos, gratuitamente, curtas-metragens das mostras Realizadores Fluminenses e Inéditos do Brasil. O projeto tem patrocínio dos Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc.

Outra produção que também pode ser assistida é "Morto Não Fala" (foto), de Dennison Ramalho. O longa-metragem, que integrou a Mostra Retrospectiva, fica disponível até às 23h59 de quinta, 20. E quem quiser conhecer um pouco da trajetória do diretor é só acessar a sessão comentada por Gurcius Gewdner, no IGTV do festival no Instagram. Lá também estão outros comentários e os debates onlines já realizados.

"Morto Não Fala", de Dennison Ramalho (RS) tem no elenco Daniel de Oliveira, Fabíula Nascimento, Bianca Comparato, Marco Ricca, Cauã Martins e Annalara Prates. O filme conta a história de Stênio, plantonista noturno no necrotério de uma grande e violenta cidade. Em suas madrugadas de trabalho, ele nunca está sozinho, pois possui um dom paranormal de comunicação com os mortos. Quando as confidências que ouve do além revelam segredos de sua própria vida, Stênio desencadeia uma maldição que traz perigo e morte para perto de si e de sua família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui