Globo firma acordo com a Ampersand Fiction e leva "Pantanal" para a Polônia 

Novela "Pantanal" foi o ponto de partida para as discussões e desenvolvimento do Guia

A novela "Pantanal", da TV Globo, segue conquistando novos públicos e agora chega à Polônia. Devido a um acordo com a Ampersand Fiction, a produção será exibida no Novelas+ e sua plataforma de streaming. A nova versão de "Pantanal" foi adaptada por Bruno Luperi e tem previsão de lançamento para dezembro no país. A trama foi escrita há 32 anos por Benedito Ruy Barbosa.

Líder de audiência durante sua exibição no Brasil, a novela chegou a canais como Chilevisión, no Chile; Telefe, na Argentina; e Telefuturo, no Paraguai; além da SIC, em Portugal, e HRT, na Croácia. A produção também está disponível na América Latina (exceto Brasil) na plataforma Paramount+.

O acordo com a Ampersand Fiction também inclui o licenciamento de duas novelas vencedoras do Emmy Internacional: "Império" e "Joia Rara". Com Alexandre Nero, Lilia Cabral e Marjorie Estiano no elenco, "Império" conta a história de José Alfredo, dono de uma joalheria e obcecado pelo poder. Já "Joia Rara" acompanha o romance entre Franz e Amélia, interpretados por Bruno Gagliasso e Bianca Bin, e os obstáculos que eles precisam enfrentar para serem felizes com a filha Pérola (Mel Maia). 

"Estamos muito felizes em trazer esses sucessos da Globo para o Leste Europeu e continuar engajando o público da região. Queremos que nosso conteúdo alcance um público cada vez maior e assim conhecer nossa brasilidade, que aliada à nossa qualidade são nossos diferenciais. No ano passado, também em parceria com a Ampersand Fiction, levamos 'Avenida Brasil' e 'A Dona do Pedaço' para o território e tenho certeza que novas oportunidades surgirão a partir desse acordo", comenta Guilherme Jordão, Content Distribution & Partnerships.

"Nossa colaboração com a Globo começou em 2022 com 'A Dona do Pedaço' e o sucesso internacional 'Avenida Brasil' e está sendo reforçada hoje com três novas séries incríveis. Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com uma empresa tão icônica e esperamos uma cooperação cada vez mais estreita no futuro", disse Mathurin Beauvert, chefe de ficção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui