Canal Brasil faz campanha em seus 16 anos

O Canal Brasil comemora 16 anos com nova campanha: “É a nossa cara”. Criada pela Loja Comunicação, as peças trazem os atores Rodrigo Santoro, Marisa Orth e Fabíula Nascimento e os cantores Mart’nália e Zeca Baleiro. A nova campanha será veiculada em cinemas, revistas, jornais, rádio, além de bancas de jornal, ônibus e metrô. A ação também estará em bares de São Paulo em apoios para copo e jogos americanos.

"É a nossa cara” apresenta o Canal Brasil como algo que pertence a todos os brasileiros – um canal de conteúdo nacional que reflete nosso povo, nossa cultura, nossos costumes e nossas questões. Rodrigo Santoro, Marisa Orth, Zeca Baleiro, Fabíula Nascimento e Mart’nália foram escolhidos para a nova campanha por unirem música, cinema, televisão e irreverência, marcas da identidade do canal nesses 16 anos. O gestual, de enquadramento com as mãos, remete diretamente ao cinema, que representa 70% da grade do canal hoje, entre documentários, filmes e curtas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui