Rede Cinemark anuncia próxima edição do "Projeta Brasil" para o dia 12 de novembro

O "Projeta Brasil" chega à sua 19ª edição no dia 12 de novembro. Na data, a Rede Cinemark dedica um dia inteiro, em todos os complexos, à exibição de sucessos recentes do cinema nacional com ingressos ao preço promocional de R$4 – toda a renda arrecadada no evento será totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional.

Entram em cartaz no dia as principais produções brasileiras lançadas entre 2017 e outubro de 2018. Serão exibidos mais de 40 longas-metragens de diferentes gêneros. Entre eles, estão o terror "As Boas Maneiras", a comédia "Uma Quase Dupla" e "Fala Sério, Mãe!", adaptação do livro homônimo da escritora Thalita Rebouças estrelado nos cinemas por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães.

Além disso, a Cinemark também reserva para a mesma data a exibição dos principais filmes lançados no "Projeta às 7", janela especialmente dedicada ao cinema brasileiro na programação semanal da Rede. Dessa janela, foram selecionados longas como o drama "Querida Mamãe", o documentário "Abrindo o Armário" e o biográfico "Querido Embaixador" entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui