Linkers Films passa a representar a dupla Los Cabras

A Linkers Films é a nova representante da dupla de diretores Los Cabras, formada por Antônio Adriano e Thiago Reys.

A dupla se conheceu numa ilha de edição e, desde então, decidiu somar as inspirações criativas e desejos estéticos para dirigir e realizar pós-direção que revelem o seu olhar apurado.

Antônio Adriano (ex-LiveAd e W3haus) tem dois projetos autorais, como arte drag e de sleeveface com vinil, no Instagram, o "Brasil mostra tua capa". Já Thiago Reys reúne passagens por algumas produtoras de São Paulo. Juntos, dirigiram comerciais para clientes como Jeep, SulAmérica, Qualitá (Grupo Pão de Açúcar), Veja (Reckitt Benckiser) e Jequiti.

Além deles, fazem parte do casting de diretores de cena da Linkers o fotógrafo e diretor de cena Di Rodrigues e os diretores Thayna Laduano, Fernando Hideki, Tiago Soban, Raoni Rodrigues e Rafael Câmara. Com exceção de Di Rodrigues que é fixo da casa, os demais talentos atuam como diretores representados também para outras produtoras audiovisuais, um modelo de parceria cada vez mais comum neste mercado.

Recentemente, Di Rodrigues, que também se apresenta como diretor criativo da produtora, responsável pela curadoria dos diretores dirigiu uma campanha com influenciadores para a Tigre. No seu repertório também estão filmes para os clientes Samsung, Havaianas, Queensberry, Starbucks, Quem Disse, Berenice?, Honda e Olympikus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui