CNN Brasil lança nova campanha de posicionamento

(Foto: Divulgação/ CNN Brasil)

Ao completar quatro anos, a CNN Brasil lança nova campanha institucional para apresentar seu posicionamento. A iniciativa é fruto da evolução da proposta de jornalismo da marca que vem sendo construída sob a liderança de Virgílio Abranches, Vice-Presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações. Desde que assumiu o comando da redação do veículo, o executivo busca reforçar na CNN Brasil os pilares de agilidade, equilíbrio e relevância. A nova campanha segue o mote "Pense bem, pense CNN", que é a nova assinatura da emissora. 

No filme, âncoras da CNN Brasil surgem como narradores em off: Carol Nogueira, Gustavo Uribe, Tainá Falcão, Raquel Landim, Leandro Magalhães, Márcio Gomes, Elisa Veeck e William Waack. A produção exibe lado a lado cenas de fatos marcantes e personalidades que vêm pontuando os noticiários, de modo que se perceba o outro lado de cada história relatada. Assista: 

Além do filme principal, a campanha inclui uma versão de 30", e também mais três filmes temáticos que constroem os pilares de forma individual: Equilíbrio, com Elisa Veeck; Relevância, com William Waack; e Agilidade, com Márcio Gomes. A estratégia conta ainda com conteúdos digitais e anúncios impressos que trazem contextos sobre reflexão.

A campanha "Pense Bem" é uma criação da agência Nova e o filme foi produzido por A Casa da Comunicação, com direção de João Menino. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui