Discovery Brasil anuncia vencedores do Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia

A Discovery Networks Brasil anunciou os projetos vencedores da quarta edição de seu Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia. Foram contemplaos os projetos: "Mulheres que Perfumam – O Boticário", da agência AlmapBBDO; "Ceia: E Agora, Chef? – Azeite Gallo", também da AlmapBBDO; e "Websérie Coisas de Amiga Intimus – Kimberly-Clark", da Ogilvy & Mather Brasil. A cerimônia de premiação foi realizada em Belize, América Central, na última semana.

A premiação busca reconhecer profissionais de mídia do mercado de publicidade que desenvolvam estratégias e planos em múltiplas plataformas.

Os vencedores foram selecionados por uma comissão formada por profissionais da Discovery e do mercado publicitário, incluindo Fernando Sales, VP de mídia da Leo Burnett; Rosana Ribeiro, diretora geral de mídia da BorghiLowe; e Gustavo Gaion de Oliveira, VP de mídia da Y&R. Participaram do prêmio todos os projetos nomeados que foram realizados com a rede Discovery entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui