Netflix divulga trailer da original nacional "Irmandade"

A Netflix divulgou nesta quinta-feira, 19 de setembro, o trailer oficial de "Irmandade", nova série original nacional da plataforma que tem criação de Pedro Morelli, que também assina a direção-geral, e produção de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes. Os oito episódios da primeira temporada estreiam globalmente no dia 25 de outubro.

O vídeo divulgado nesta quinta apresenta ao público história de Cristina (Naruna Costa), Edson (Seu Jorge), Darlene (Hermila Guedes), Ivan (Lee Taylor), Andrade (Danilo Grangheia), Carniça (Pedro Wagner) e Marcel (Wesley Guimarães), entre outros personagens, e mostra como suas vidas acabam interligadas pelo crime.

A narrativa de "Irmandade" é contada pelo ponto de vista de Cristina e Edson, dois irmãos que vivem em realidades tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão próximas. Cristina, advogada dedicada, descobre que Edson, seu irmão que foi preso quando ela ainda era criança, é hoje o líder de uma facção criminosa em ascensão conhecida como "Irmandade". Para salvar a própria pele após cometer um crime, ela é forçada pela polícia a virar informante e trabalhar contra o próprio irmão. Ao se infiltrar na "Irmandade", ela entra em contato com um lado sombrio seu e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui