PUBLICIDADE
19/09/2019, 16:55

Profissionais do Ano 2019 reúne nomes do mercado publicitário nacional

Na noite de quarta-feira, 18 de setembro, aconteceu na Arca, em São Paulo, o Prêmio Profissionais do Ano 2019, que tem como objetivo homenagear e celebrar campanhas, jingles, filmes publicitários e profissionais criativos que se destacaram no último ano.

Estiveram presentes no evento os principais nomes do mercado publicitário nacional além de talentos da Globo, que realiza o Prêmio desde 1978, como Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados; Sergio Valente, diretor de Comunicação; e Renato Pereira, diretor de Relações com o Mercado.

O ator Lázaro Ramos foi o responsável por abrir a cerimônia. A entrega dos troféus começou com o reconhecimento dos vencedores das etapas regionais, anunciados no início de agosto, e que marcaram presença no evento para receber seus prêmios. As apresentadoras Glenda Kozlowski e Bárbara Coelho, os apresentadores Flavío Canto, Felipe Andreoli e Lucas Gutierrez, as atrizes Fernanda Paes Leme, Ana Hikari, Daphne Bozaski e Gabriela Medvedovski e as jornalistas Andrea Sadi e Aline Midlej ficaram responsáveis por convidar os profissionais a subirem ao palco.

Já os grandes vencedores da noite foram revelados por Lázaro Ramos e Taís Araújo: "Tabus", campanha para a Ambev – Skol da agência F/Nazca Saatchi&Saatchi com a produtora Iconoclast e a pós-produtora Prodigo Filmes, na categoria Campanha; "Robô", para o Itaú Unibanco, da agência DPZ&T, produtora Saigon e pós-produtora Nash, na categoria Mercado; e "Não Esqueça Mariana", para o Icad – Instituto de Promoção Cultural Antônia Diniz Dumont, da agência Filadélfia Comunicação com a produtora Brokolis do Brasil, de Belo Horizonte – MG, na categoria Institucional.

Encerrando noite, Nando Reis e a banda Melim dividiram o palco em uma apresentação especial para os convidados do Profissionais do Ano.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top