Apro inicia comemorações dos seus 50 anos e lança podcast 

(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, dia 19 de outubro, a APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) lança uma série de podcast em comemoração aos seus 50 anos. Com campanha criada pela Ampfy, conteúdo desenvolvido pela Adsmovil & Café Royal e apoio do Arquivo da Propaganda, o projeto apresenta em dez episódios a transformação da produção publicitária brasileira, contada sob a perspectiva dos profissionais que fizeram parte dessa história ao longo das últimas cinco décadas.

Com Marianna Souza, presidente-executiva da APRO, como host, o podcast, mais do que uma série histórica, promove um encontro com a memória da publicidade brasileira, reforçando como o mercado se transformou e se reinventou ao longo dos anos. Recentemente, Marianna participou do "Café com Pixel", programa do YouTube da TELA VIVA, e falou um pouco sobre o assunto. 

Com episódios semanais, a temporada contou com a participação de mais de 30 convidados. Entre os nomes, estão Fábio Barbosa Dias, Rosa Jonas, Laerte Agnelli, Andrés Bukowinski, Washington Olivetto, Carlos Moreno, Fernando Meirelles, Ruy Lindenberg, Magy Imoberdorf e Christina Carvalho, entre outros. Assista ao teaser: 

O conteúdo já conta com dois episódios, referentes aos anos 1970, que estão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui