Canal Brasil lança nova campanha e muda identidade visual

O Canal Brasil ganha uma nova campanha e identidade visual a partir do dia 22 de abril. As mudanças visuais serão percebidas no on air repaginado e no refinamento da logomarca, assinadas pela equipe de criação de arte da Globosat. A logo foi redesenhada assumindo suas características mais evidentes e ganhou transparência. A mudança do on air foi inspirada nos pilares do canal: cinema, cultura, entrevistas, fotografia, jornalismo, música, poesia e teatro.
A campanha produzida pela agência carioca Loja Comunicação buscou explorar de forma lúdica o conceito "Canal Brasil. Vários Sotaques. Uma só língua." Os três filmes trazem os apresentadores Lázaro Ramos, Paulo Cesar Peréio e Zé do Caixão representados por marionetes criadas pelo artista Marco Nogueira.
A campanha vai contemplar anúncios em jornais e revistas de circulação nacional, spots de rádio e filmes nos canais Globosat. Os três filmes também serão exibidos nas salas de cinema das redes Unibanco Arteplex, UCI e Cinemark no Rio de Janeiro e São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui