Papa Jaca Filmes grava série "É Assim Que Eu Vou" para a TV Ponta Negra 

Mari Antunes e Clarissa Marinho gravam "É Assim Que Eu Vou" (Foto: Divulgação)

Como as nossas roupas traduzem a nossa personalidade e são responsáveis, muitas vezes, pela imagem que queremos passar para o outro é a pergunta central de "É Assim Que Eu Vou", nova série original da Papa Jaca Filmes. A estreia da produção está prevista para o segundo semestre de 2024 na TV Ponta Negra, afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte.

Em cinco episódios de 26 minutos, a série documental mostra como celebridades e anônimos se expressam por roupas, acessórios, tatuagens e cabelos. Em sua primeira temporada, a série vai contar com o estilo e a música de Mari Antunes, Katú Mirim, Jhonny Hooker, Aila Menezes e o grupo Afrocidade, que vão abrir os seus guarda-roupas e mostrar as motivações por trás do estilo próprio que os acompanha. Enquanto os famosos abrem o próprio guarda-roupa, os anônimos terão à disposição uma cabine de acessórios, montada em praça pública, para escolher peças para compor o próprio visual.

"É Assim Que Eu Vou" tem a apresentação de Clarissa Marinho, que promete promover discussões sobre arte e cultura, além de incentivar o público a ousar na criação de sua identidade visual.

Com argumento original e roteiros de Tiago Pinho, direção de Athos Muniz, Fred Soares e Vânia Lima e produção executiva de Bruno Ramos e Keyti Souza, "É Assim Que Eu Vou" conta com financiamento do Fundo Setorial do Audiovisual da Ancine e está em fase de gravações. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui