Globo lança uma nova campanha focada no mercado publicitário

Paulo Vieira na campanha da Globo (Foto: Divulgação)

As ações da Globo para o mercado publicitário estão de cara nova. Extrapolando os conceitos de relevância e presença multiplataforma, a nova campanha da empresa destaca o potencial da convergência dos meios e da soma do que há de melhor entre os mundos linear e digital. A campanha convida os profissionais de mídia a conhecerem e explorarem todas as possibilidades que a Globo tem para as marcas, do Plim ao Play, com embasamento em dados e resultados. O conceito "Pense Globo" passa a nortear a criação de peças publicitárias, a identidade visual de eventos e do portal Globo Ads, hub de informação sobre as oportunidades e soluções da empresa. Uma campanha com desdobramentos na apresentação de novidades, cases e resultados ao longo dos próximos meses.

As primeiras peças da campanha são estreladas por talentos da Globo como Gabriela Priori, Sabrina Sato, Luciano Huck, Ana Paula Araújo, Paulo Lessa e Paulo Vieira, que protagoniza o vídeo inicial. Com captação das imagens em grande angular, a proposta visual remete à grandeza de possibilidades dentro do ecossistema da empresa, além da ampliação do campo de visão, do olhar, quando passamos a compreender o potencial de impacto e reverberação da convergência. Estar presente na vida das pessoas e mais próxima do consumidor é um desejo das marcas, independentemente do setor de atividade ou tamanho de operação. Com esse espaço disponível, a convergência é o caminho para que as mensagens circulem de forma orgânica e assertiva entre os consumidores. Assista ao vídeo com Paulo Vieira:

No portal Globo Ads é possível ver todas as peças e as possibilidades de formatos diferenciados que nascem da combinação dos dois mundos, como o Globo DAI, que une a experiência do linear com a segmentação e inteligência de dados do digital; o Pause Ads, que oferece atenção concentrada através de inserções não intrusivas no streaming; e as soluções shoppable, ferramentas e formatos que fazem a venda acontecer durante o consumo do conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui