Campanha para a nova temporada de "A Fazenda", da Record TV, inclui ações no metrô de São Paulo 

(Foto: Divulgação/ Record TV)

A 15ª edição do reality show "A Fazenda" estreou na Record TV na última terça-feira, dia 19 de setembro. A campanha intitulada "Baseado em histórias reais", idealizada para a divulgação da nova temporada da atração, conta com duas ações. 

Na primeira, um vagão do trem da Linha Amarela do metrô, que atende à capital paulista, irá circular até o dia 16 de outubro com o interior completamente personalizado, numa ambientação tipicamente rural alusiva ao estilo de "A Fazenda". Na segunda ação, caminhonetes com visual retrô circulam pelas ruas da cidade com várias atividades.

No trem do metrô, as paredes e até o chão foram adesivados para proporcionar uma experiência imersiva com a recriação de três dos principais pontos de "A Fazenda": Sede, Paiol e Piscina. Estão ali os animais, o feno e até as ferramentas da lida com os bichos. Uma decoração detalhada e colorida que faz referência ao cenário que os peões vão vivenciar pelos próximos três meses na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Os passageiros também se depararam com mensagens bem-humoradas, como "a porta só abre quando o galo cantar" e "se dormir e perder a estação, está na Roça". 

A estreia do programa é marcada por outra ação de divulgação, a "Blitz A Fazenda", realizada ao longo do dia, com quatro caminhonetes com visual retrô, personalizadas com o tema do reality. Os veículos irão rodar pelos pontos estratégicos da capital, como a Avenida Paulista, chamando a atenção do público com a performance de promotores, entrega de brindes e interação com o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui