EPTV estreia "EP Agro", primeiro projeto multiplataforma sobre agro da empresa

Marcelo Ferri, apresentador do "EP Agro" (Foto: Divulgação)

Com o "EP Agro", as manhãs de sábado da EPTV, emissora do Grupo EP e afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo e no sul de Minas Gerais, contam com uma nova programação. No dia 23 de setembro estreia o "EP Agro na TV", às 7h. A nova marca faz parte do primeiro projeto do Grupo EP que contempla a vertical de agronegócio, com a criação de conteúdo em todas as plataformas da empresa, na TV (EPTV), rádio (CBN Ribeirão e Campinas), portais (Globoplay, Tudo EP, acidade on) e redes sociais. 

O projeto valoriza a força do agronegócio nas regiões de cobertura da emissora – no interior de São Paulo, nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, região central do estado de São Paulo e na região do sul de Minas – e tem o objetivo de mostrar um agronegócio para além do campo. Sucesso no mercado publicitário, o programa já estreia com as cotas de patrocínio negociadas e novos formatos comerciais.

Com um programa que mistura informação de credibilidade com entretenimento, o "EP Agro" também aborda temas como sucessão familiar, presença feminina no setor, mercado de trabalho e meteorologia. "Contamos com a parceria de influenciadores da região que são especialistas em agronegócio para participar de conteúdos do programa e produzir quadros junto de nossos jornalistas", adianta Fabiana Teixeira, gerente de Entretenimento da EPTV. O "EP Agro" será apresentado pelo jornalista Marcelo Ferri, que vai mostrar a nova realidade do agro, sua pujança, tecnologia, histórias e sustentabilidade.

Oportunidades para as marcas 

O novo programa estreia com novas possibilidades de formatos comerciais e com as cotas comercializadas de diversas empresas ligadas ao setor ou que querem se relacionar com o público-alvo, como Sicoob Cocred, Copercana, Vittia, UNIFEOB e Café Brasil Fertilizantes. 

Dentre as novidades de oportunidades comerciais estão a possibilidade de as marcas estarem presentes também nos conteúdos de cotações dos produtos agrícolas. "Para as marcas interessadas no 'EP Agro', temos oportunidades como patrocínio de quadros e de prestação de serviços, tanto na EPTV quanto na CBN e portais, ação de conteúdo, merchandising, intervalo comercial e ações de comercial ao vivo nos eventos da região. Também estamos abertos a construir oportunidades junto do mercado, conforme sua necessidade", diz André Otaviano, diretor de Marketing do Grupo EP. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui