Paradiso Multiplica oferece mil horas de formação e conteúdo para profissionais do audiovisual brasileiro

(Foto: Reprodução)

Setembro é um mês de celebração para o Projeto Paradiso, iniciativa filantrópica que investe em formação e geração de conhecimento para profissionais do mercado audiovisual brasileiro: o programa Paradiso Multiplica, espaço de compartilhamento do aprendizado de profissionais apoiados pelo Projeto Paradiso, completa 1.000 horas de multiplicação de conhecimentos, atingindo mais de 5.140 pessoas. Para celebrar o marco, o Projeto Paradiso preparou um vídeo que está disponível no canal do YouTube. Assista:

"Sem dúvidas essa é a nossa principal iniciativa de democratização do acesso ao conhecimento e é com muita alegria que celebramos estas mil horas de difusão de conhecimentos, uma iniciativa que possibilitou mais de 40 dias inteiros de trocas entre cineastas e outros profissionais da indústria que fazem parte da Rede Paradiso de Talentos. E o mais importante é que essa iniciativa não é tida como uma obrigação mas sim, como uma oportunidade pelos talentos que multiplicam esses conhecimentos com muita alegria", diz Josephine Bourgois, diretora executiva do Projeto Paradiso. 

Em pouco mais de quatro anos, as ações do Paradiso Multiplica atingiram 25 cidades em 20 estados brasileiros. Tudo isso a partir do envolvimento de 132 talentos da Rede Paradiso de Talentos e participantes do Brasil no Mundo e de 63 parceiros. No total, foram 60 mentorias e consultorias; 51 masterclasses e palestras; 17 participações em júris e bancas de pitching e em 15 workshops. 

"Cada vez que um profissional recebe algum tipo de apoio do Projeto Paradiso, passa a integrar a Rede Paradiso de Talentos e, em contrapartida, se compromete a difundir seus conhecimentos através de aulas, palestras ou outras atividades que visam o aprimoramento de outros profissionais do setor. Essa iniciativa é muito significativa porque amplia o alcance e a circulação desse conhecimento que, através de valiosas parcerias em todas as regiões do Brasil, chega a profissionais e localidades diversos", finaliza Milena Larissa, analista de programas do Projeto Paradiso e coordenadora do programa Paradiso Multiplica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui