Parrot Analytics faz parceria com Guiness World Records para revelar programas de TV mais procurados 

"House Of The Dragon" foi a série de TV mais procurada na estreia (Foto: Reprodução)

Com o lançamento do Guinness World Records 2024, a Parrot Analytics, líder em análise de entretenimento mundial, compartilha notícias com os fãs do mundo inteiro sobre seus programas de TV favoritos e, agora, detentores de recordes. 

"Numa era de inúmeras opções de visualização, é realmente convincente discernir quais programas de TV e talentos capturam os corações e mentes do público em todo o mundo", observou o editor-chefe do Guinness World Records, Craig Glenday. "Nossos recentes detentores dos recordes mundiais do Guinness não apenas indicam a demanda global dos fãs de um programa, mas também destacam os gostos insaciáveis ??e em constante evolução dos espectadores de diferentes cantos do mundo. Com os insights globais incomparáveis ??oferecidos pela Parrot Analytics, podemos nos aprofundar no dinâmica da audiência global, apreciando a diversidade de preferências de conteúdo entre as nações. Nossa parceria com a Parrot Analytics continua sendo fundamental para revelar os programas e talentos de TV mais procurados do mundo", completou. 

Com a inclusão das métricas abrangentes de demanda de audiência da Parrot Analytics, a "seção Arts & Media TV" do Guinness World Records 2024 investiga tendências e métricas de audiência em todo o mundo para programas de TV pioneiros, abrangendo gêneros como comédia, documentários, animação e ficção científica.

"Nossas capacidades únicas em avaliação de conteúdo e análise de entretenimento global fornecem insights incomparáveis ??sobre as preferências do público e o valor da propriedade intelectual global nesta era de plataformas expansivas e conteúdo diversificado. Nossa parceria com o Guinness World Records amplia nosso compromisso de mapear diariamente a pulsação do público global e é nosso privilégio compartilhar mais uma vez nossos insights com entusiastas e aficionados por recordes em todo o mundo", disse Samuel Stadler, vice-presidente de marketing da Parrot Analytics. 

As séries de TV mais procuradas no mundo no período de 31 de janeiro de 2022 a 30 de janeiro de 2023, conforme destaque no Guinness World Records 2024, são: 

Comédia: "The Big Bang Theory" (CBS), com 45,9 vezes a média global; 

Novela: "Yeh Rishta Kya Kehlata Hai" (Star Plus) com 28,8 vezes a média global; 

Anime: "Attack On Titan" (MBS) com 68,2 vezes a média global; 

Estreia de série de TV (baseada na demanda do período de 30 dias após a estreia): "House of the Dragon" (HBO) com 114,9 vezes a média global; 

Série de super-heróis: "The Boys" (Amazon Prime Video) com 55,3 vezes a média global; 

Drama romântico: "Bridgerton" (Netflix) com 33,9 vezes a média global; 

Reality show: "RuPaul's Drag Race" (VH1) com 22,1 vezes a média global; 

Drama: "Stranger Things" (Netflix) com 104,3 vezes a média global; 

Documentário: "Formula 1: Drive To Survive" (Netflix) com 19,2 vezes a média global; 

Programa infantil: "Bob Esponja Calça Quadrada" (Nickelodeon) com 47,9 vezes a média global. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui