Canal Off e Leão estreiam "Verão de Boa"

Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, às 22h, o canal Off e a marca Leão estreiam em parceria o programa "Verão de Boa". Na atração, a bordo de uma Kombi, o fotógrafo e cozinheiro vegano Osvaldo Eugênio e a atriz e doula Diana Manacá viajam pelo país em busca de um verão "fora do óbvio", isto é, mostrando como a criatividade do brasileiro o permite relaxar no meio da agitação dos grandes centros urbanos. 

Quando o casal decidiu morar junto, passou a buscar formas de levar uma vida leve e alternativa. Por isso, eles pegaram a estrada rumo às capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Curitiba para conhecer lugares, personagens e histórias inspiradoras de pessoas que conseguem manter uma rotina tranquila mesmo morando nessas metrópoles.

Sobre a parceria entre Off e Leão, Leonardo Campos, gerente de conteúdo do canal, comenta em nota: "Uma característica da nossa marca é a de mostrar a importância de momentos relaxantes e que levem as pessoas a descobrirem novas atividades. Leão é um parceiro que divide esse sentimento conosco e o resultado dessa sinergia estará no programa". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui