Sexy Hot estreia segunda temporada de podcast com histórias enviadas pelo público

Em setembro de 2021, o Sexy Hot lançou a primeira temporada do seu podcast, o "Só Para Maiores". Os episódios, já disponíveis nas principais plataformas de áudio, foram baseados nos roteiros dos filmes do Sexy Hot Produções, o selo de conteúdos originais da marca. Porém, este ano, para a segunda temporada, o Sexy Hot vai inovar e transformar as melhores histórias enviadas pelo público em 12 novos episódios, na ação intitulada "Minha Vida Daria um Conto 18+".

O canal quer disponibilizar histórias reais em seu podcast, reforçando uma das missões da marca, que é se aproximar mais dos seus consumidores, gerando mais identificação com o conteúdo. A partir de segunda-feira, dia 24 de janeiro, ao meio-dia, no site, o público poderá contar suas experiências sexuais, sonhos eróticos ou histórias que já ouviu, tendo a chance de escutar seu relato nos episódios do podcast da marca. 

Os selecionados ainda ganham dois meses grátis de Sexy Hot. O tema é livre e pode participar quantas vezes quiser – desde que tenha 18 anos completos. Os critérios para seleção serão criatividade, nível de detalhamento e "quanto mais sexy, melhor". 

A nova temporada do "Só Para Maiores" vai ao ar a partir do dia 7 de março, no Spotify, Deezer e demais plataformas de áudio. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui