TV TEM anuncia a contratação de Woody

A TV TEM, afiliada à Globo, inicia o ano incrementando sua grade de programação e elenco. A emissora anuncia a chegada de Carlos Américo da Cruz, conhecido pelo público como Woody – e por suas diversas ações em programas de venda direta na TV. Woody, que tem como principal característica a maneira divertida de se comunicar, comandará uma atração aos sábados, com estreia prevista para março. 

Sobre sua estreia, Woody garante que está contando os dias e ansioso para passar mais detalhes do programa que está em fase de formatação. "Estou cheio de energia e muito empolgado para esse encontro com o público nas tardes de sábado. Eu acompanho a TV TEM há muitos anos, posso dizer que vi a emissora nascer. Estamos preparando uma atração com todo o carinho para levar ainda mais entretenimento e diversão para o público do interior de São Paulo", enfatiza o apresentador em nota. 

Com 39 anos de carreira, Woody atua como apresentador do programa de venda. Além disso, já esteve à frente de programas de TV, como "Woody Show" e "Programa do Woody", entre outros.

2 COMENTÁRIOS

  1. A tv globo tá ruim demais, principalmente a tv tem Jundiaí/Sorocaba, os repórteres dão tchauzinho qdo terminam a informação, quase sempre sem novidade nenhuma …a Audiência só tem a despencar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui