SBT escolhe júri da 11ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil

O SBT divulgou os 20 profissionais que comporão o júri da 11ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Caberá a eles a missão de eleger o comercial mais criativo veiculado na emissora ao longo de 2021. Os vencedores – dupla de criação e anunciante – ganharão uma viagem para Cannes, na França, para participarem do Cannes Lions, em junho deste ano.

O prêmio conta com criterioso processo de votação e apuração em todas as etapas. Inicialmente, é realizada uma eleição prévia pela comissão interna — composta por jornalistas, executivos da área de Marketing e Negócios do SBT — que analisam todos os filmes veiculados nacionalmente na emissora durante o último ano. Em uma segunda fase, a lista de filmes finalistas passa pelo crivo do júri de mercado, por meio de uma votação online, que resulta em uma shortlist dos 10 melhores comerciais.

A etapa final acontece durante um evento fechado e conta com a presença dos jurados, jornalistas e executivos do SBT. Na ocasião, o júri conhece em primeira mão a shortlist e realiza a última votação ao vivo, que elegerá o grande vencedor da edição. O encontro está previsto para o mês de abril, em São Paulo.

"Para a 11ª edição do prêmio, selecionamos de forma ampla e diversificada, profissionais renomados do mercado que, além de serem fundamentais para a garantia do trabalho criativo e da construção de marca, são quem direcionam os inúmeros desafios de ponta a ponta, desde a criação e viabilização de grandes ideias, até a entrega de um conteúdo cada vez mais relevante para o consumidor", declara Fred Müller, Diretor de Negócios e Marketing do SBT.

Confira a lista completa dos jurados da edição de 2021:
* Alessandra Barcala (Amazon Prime Video);
* Alexandre Peralta (Africa);
* Ana Leão (Dentsu);
* Ana Paula Duarte (Unilever);
* Ane Lopes (Claro);
* Bruno Montejorge (Ifood);
* Christian Fontana (We);
* Claudine Bayma (Kwai);
* Daniel Schiavon (Ogilvy);
* Diego Ferrite (Talent Marcel);
* Fabio Astolpho (Publicis);
* Fabio Mozeli (DPZ&T);
* Felipe Silva (Gana);
* Guilherme Telles (PicPay);
* Hugo Rodrigues (WMcCann);
* Igor Puga (Santander);
* Julia Mota (GUT);
* Pedro Araújo (FCB Brasil);
* Rafael Montalvão (Magazine Luiza);
* Rafael Urenha (Galeria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui