CNBC no Brasil anuncia canal direto para contratações

(Foto: Divulgação)

A partir desta quinta-feira, dia 21 de março, os profissionais que desejam fazer parte do projeto que trouxe a gigante norte-americana CNBC para o Brasil podem enviar seus currículos e portifólios diretamente para a nova empresa. A CNBC Times Brasil, novo grupo de mídia formado para lançar a emissora no País, criou um e-mail exclusivo para atender aos profissionais de comunicação e demais setores interessados nas vagas: somoscnbc@timesbrasil.com.br

O processo seletivo será conduzido exclusivamente pela equipe de Recursos Humanos do projeto multiplataforma da CNBC. Todos os e-mails serão separados por áreas de interesse e encaminhados para os gestores de cada setor, que darão início aos processos.

"Mesmo sem ter anunciado um canal oficial para contratações, a procura já estava grande. Toda a nossa equipe já recebeu mensagens de centenas de interessados. Achamos que era a hora de oficializar este canal, até porque um dos pilares que nos fez investir neste novo projeto é a chance que temos de valorizar os profissionais de jornalismo e descobrir novos talentos", afirma Douglas Tavolaro, chairman da CNBC no Brasil, novo grupo de comunicação.

O novo grupo brasileiro de mídia lançado em março de 2024 é fruto de uma parceria entre a CNBC, líder global em jornalismo de negócios, e o jornalista Douglas Tavolaro, fundador da CNN Brasil e líder de empresas de mídia no País. A nova empresa, Times Brasil, será uma emissora de jornalismo inédita, e possui os direitos exclusivos de conteúdo da CNBC, produtora de notícias em tempo real. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui