SBT estreia programa voltado ao agronegócio brasileiro 

(Foto: Divulgação)

Neste domingo, dia 24 de março, às 7h30, o SBT estreia o "SBT Agro", com apresentação de Sandro Ivanowski. Buscando trazer o que há de mais relevante no agronegócio brasileiro, o programa apresentará as principais notícias do tema e exibirá, a cada edição, um resumo sobre a produção e a situação dos mercados agropecuários, além de abordar as tecnologias com potencial para revolucionar o setor.

O "SBT Agro" também dará orientações práticas ao telespectador, respondendo suas dúvidas e trazendo dicas úteis para quem produz, seja no campo ou na cidade. A atração ainda irá contar boas histórias e causos do campo e ensinará receitas com ingredientes frescos e naturais.

Entre os quadros do matinal estão o "Agenda de Eventos", com os principais acontecimentos da semana, como feiras, exposições e congressos; "SBT Agro Responde", no qual especialistas tiram dúvidas enviadas pelos telespectadores à produção do programa; "Trilhando o Brasil", que apresenta destinos turísticos relacionados ao agronegócio e à natureza, como fazendas históricas, vinícolas, roteiros de turismo rural e ecológico; "Sabor e Aroma", destacando receitas tradicionais e pratos típicos da culinária rural brasileira, mostrando como ingredientes locais e sazonais são utilizados na gastronomia do campo; e "Do Campo à Mesa", que visa explorar o processo que os alimentos percorrem, desde a produção até chegarem aos consumidores. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui