GNT e Bis também farão rodadas de negócios no Fórum Brasil de Televisão

Os canais GNT e Bis, da Globosat, farão rodadas de negócios com produtores independentes durante o 15º orum Brasil de Televisão, promovido por Tela Viva, que acontece nos dias 4 e 5 de junho no WTC em São Paulo.

Os produtores que desejarem apresentar seus projetos devem estar inscritos no fórum e enviar uma sinopse dos conteúdos até o dia 30 de maio para o e-mail andre@telaviva.com.br, com as informações abaixo. No dia da rodada, cada produtor terá até 20 minutos para fazer sua apresentação individual.

– Assunto: "Rodada de negócios GNT" ou "Rodada de negócios Bis"

– Título do projeto

– Formato do projeto (série de ficção, série documental, documentário, etc.)

– Número e duração dos episódios

– Canal a que se destina

– Orçamento total previsto

– Sinopse (descrição)

A rodada de negócios é uma atividade de aproximação entre a produtores e a programadora e não implica em qualquer compromisso entre o canal e o proponente. A inscrição no evento é obrigatória para a participação e não será cedida credencial gratuita para os selecionados.

Caso o número de selecionados não preencha o tempo disponível, os executivos dos canais receberão projetos durante o evento, mediante lista de espera no local.

O Bis desenvolvemos séries e documentários focados na performance de grandes artistas e bandas. Segundo o canal, "a ideia é que em cada episódio tenhamos cerca de 70% de sobe som! Nossos programas não tem pegada de comportamento, nem de reality. O papo serve apenas para introduzirmos a performance dos artistas/ banda".

Os formatos dos programas não permitem muito apresentadores, a não ser que seja um grande artista de renome pra conduzir as histórias, sempre buscando a performance, conta ainda a direção do canal.

O Fórum Brasil de Televisão 2014 terá ainda rodadas de negócios com os canais Multishow, Off e os quatro canais da programadora Box Brazil.

Mais informações e inscrições pelo site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui