Com o brasileiro Erh Ray, El Ojo de Iberoamérica completa o painel de presidentes de júri do Festival

O El Ojo de Iberoamérica, festival internacional de criatividade latina, avança nas preparações das comemorações de seus 25 anos e divulga mais oito presidentes de júri. Com isso, completa o painel de 16 presidentes do Júri 2022. O brasileiro Erh Ray, um dos criativos mais respeitados e aclamados do mercado, está entre os presidentes anunciados agora. 

Os líderes de corpos de jurados anunciados agora são: Erh Ray, CEO e CCO BETC Havas, Brasil (Presidente do júri do El Ojo Via Pública); Flavio Pantigoso, fundador e CCO da Zavalita Brand Building, Peru (Presidente do júri do El Ojo Sports); Yune Aranguren, diretora da Victoria e Corona AB InBev, México (Presidente do júri do  El Ojo Eficácia); Federico Ahunchain, sócio-fundador e diretor geral de criação da Rocknrolla, Guatemala (Presidente do El Ojo Rádio & Áudio e El Ojo Produção de Áudio & Som); Papón Ricciarelli, CEO da Don, Argentina (Presidente do El Ojo Conteúdo); Patricia Cavada, diretora sênior de engajamento da LLYC Madrid, Espanha (Presidente do El Ojo PR); Daniel Payan, CCO Wunderman Thompson, Colômbia (Presidente do El Ojo Design); e Mireia Pujol, diretora da Primo Content, Espanha (Presidente do júri do El Ojo Produção Audiovisual e El Ojo Novos Realizadores). 

Com o cenário completo de um total de 16 presidentes, cada um deles terá a tarefa de liderar os diferentes júris que escolherão as melhores ideias e trabalhos da região, bem como os melhores trabalhos criados por profissionais latinos de todo o mundo. O Festival vai ocorrer entre 9 e 11 de novembro no Centro de Convenções La Rural, no bairro de Palermo, na cidade de Buenos Aires, Argentina.

Na primeira etapa, os jurados irão analisar e selecionar de forma online os finalistas nas primeiras etapas de votação, entre todos os trabalhos inscritos da Ibero-América. Em uma segunda etapa, os presidentes de júri de cada um dos prêmios se reunirão pessoalmente em Buenos Aires para escolher, juntos e com um olhar diverso e abrangente, os GPs de cada prêmio. Uma fórmula inovadora e característica da visão integradora promulgada pelo El Ojo, já que todos os Grandes Prêmios são definidos graças à contribuição do grupo de presidentes.

Nos próximos dias, o festival anunciará os mais de 200 jurados dos diferentes prêmios e reconhecimentos, assim como mais conferencistas da edição de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui