gexperience anuncia novas atrações: exposição "The Masked Singer" e "Batalha de Lip Sync"

O gexperience, o parque temático que oferece experiências de todo o universo de conteúdos da Globo, anuncia duas novas atrações que estarão disponíveis para o público neste mês de novembro.

A exposição das fantasias usadas no reality show musical "The Masked Singer" e também uma atração da "Batalha de Lip Sync", do "Domingão do Huck", onde os visitantes poderão se fantasiar e cantar as músicas que foram performadas na última temporada do quadro, já estão disponíveis no espaço. 

Na ação da "Batalha de Lip Sync", músicas como "I want to break free" (Queen), "K.O" (Pabllo Vittar) e "Ilariê" (Xuxa), que fizeram história no programa semanal comandado por Luciano Huck, poderão ser performadas com acessórios para compor os figurinos correspondentes, tendo como cenário um telão totalmente personalizado de LED no palco da Arena gexperience. Os participantes podem gravar suas performances por meio de seus celulares na própria arena, que contará com uma estrutura feita especialmente para a captação de seus conteúdos. A experiência acontecerá aos sábados e domingos, a partir das 14h, e ficará disponível ao público até o mês de dezembro de 2022.

Já na exposição do "The Masked Singer", os visitantes poderão ver de perto as fantasias usadas no programa, como a Borboleta, o Abacaxi, Lampião e Maria Bonita, o Camaleão, o Pavão e a Ursa, entre outros. A exposição estará aberta para visitação até dezembro de 2022.

As atrações fixas do espaço também estarão disponíveis para o público, como o "globoplay experience", uma cápsula 9D inédita no Brasil que permite que o público possa viver diferentes sensações a partir de cenas de novelas e séries como "Verdades Secretas 2", "Sessão de Terapia", "Desalma" e "Arcanjo Renegado", entre outras produções. Já no "talent mirror", é possível escolher personagens de tramas como "Um Lugar Ao Sol" e "Nos Tempos do Imperador" para tirar uma foto ao lado do seu talento preferido. Na experiência "você em cena", o visitante pode se divertir no famoso fundo verde em chroma key e se colocar como protagonistas em cenas de "Aruanas" e "D.P.A.- Detetives do Prédio Azul". O espaço ainda conta com uma réplica do confessionário do "Big Brother Brasil" e o cenário do "Lady Night".

O gexperience tem como empreendedor a Tornak Holding, responsável por empreendimentos experience pelo país e patrocínio da Ambev, Banco Bmg, Claro, Diageo, LG, Orfeu Cafés Especiais, 99 e Coca-Cola.

O ingresso inteiro para o gexperience custa R$39,90. Crianças de até cinco anos e 11 meses, além de aniversariantes do dia, não pagam entrada. 

(Foto: Ariel Gil/gexperience) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui