Stadia, serviço de jogos na nuvem do Google, chega às Smart TVs da LG

A LG Electronics (LG) anuncia que o Stadia, serviço de jogos na nuvem do Google, está disponível em suas Smart TVs equipadas com webOS 5.0 e webOS 6.0 em 22 países. O suporte nativo das Smart TVs LG ao Stadia ajuda a oferecer acesso instantâneo a jogos de alto padrão, com gráficos e taxas de quadro excepcionais em displays de última geração.

Disponível para download na LG Content Store nos 22 países em que o Stadia foi lançado, a loja Stadia oferece mais de 200 jogos populares, como Cyberpunk 2077, Resident Evil Village, Assassin's Creed: Valhalla, Hitman 3, Baldur's Gate 3 e acesso a uma linha crescente de jogos e demos grátis – todos jogáveis com apenas um controlador compatível, sem a necessidade de downloads. 

A assinatura do Stadia Pro dá acesso a uma biblioteca crescente de mais de 30 jogos, novos títulos adicionados todos os meses e descontos exclusivos em jogos e conteúdos adicionáveis. Com o suporte do Stadia a gráficos 4K HDR e jogabilidade de 60 FPS, além de som surround 5.1, as Smart TVs da LG se apresentam como opção para quem busca uma experiência de jogo avançada sem a necessidade de comprar um console à parte. 

A família de Smart TVs da LG inclui ainda as TVs OLED, já têm a preferência dos gamers do mundo todo e são ideais para jogos de atiradores em primeira pessoa, estratégia em tempo real e corrida, garantindo boas imagens HDR, pretos profundos e cores precisas graças aos pixels autoiluminados das telas OLED. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui