Warner Bros. Discovery faz primeira campanha com Spotify Audience Network no Brasil 

(Foto: Divulgação)

O Spotify recebe a Warner Bros. Discovery para a primeira campanha com Spotify Audience Network no Brasil para promover o lançamento na HBO Max de "Barbie", filme de Greta Gerwig indicado a nove Globos de Ouro e em 18 categorias no Critics Choice Awards – um recorde desta premiação. A ação de comunicação foi feita em parceria com a agência Fbiz.

Anunciado localmente no mês passado, o Spotify Audience Network (SPAN) é um marketplace de venda de publicidade em áudio, que possibilita que anunciantes de todos os tamanhos se conectem com ouvintes em uma ampla gama de conteúdos online ou offline do Spotify, incluindo as produções Spotify Originais & Licenciado, assim como com produções independentes disponíveis em seus respectivos mercados.

"O Spotify Audience Network (SPAN) é uma revolução no ecossistema de publicidade de áudio, oferecendo aos anunciantes a capacidade de expandir e direcionar suas campanhas para podcasts. Ter a Warner Bros. Pictures como a primeira marca em nosso mais novo produto reafirma o quão potente e inovadora é a nossa parceria. Essa campanha permite que seu produto alcance públicos diversos, interessados e altamente engajados nos podcasts no Spotify", afirma Priscilla Barsotti, diretora de vendas no Spotify no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui