GNT promove evento para mercado publicitário

Em almoço nesta quarta-feira, 22, em São Paulo, o canal GNT levou todo seu elenco de apresentadores para um encontro com o mercado anunciante. O canal, que levou diversos prêmios do segmento em 2005, aproveitou para lançar seus novos programas de 2006, ano do seu 15 º aniversário. Entre as novas atrações na grade, há o programa de linha ?Irritando Fernanda Young?, as séries nacionais de 13 episódios ?Nós e Elas? e ?20,30,40?, e ?Mothern?; além dos especiais ?Brasil de Todos os Santos?, ?Amor no Século 21?, bem como as atrações da faixa de documentário ?GNT.doc?. Em junho, estréia o programa sobre finanças pessoais ?Me Poupe?. Também chegam novas temporadas dos seriados do canal, com destaque para ?Weeds? e ?No Angels?, além de uma leva de filmes de longa-metragem dedicados à temática feminina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui