O Space anuncia o término das gravações da segunda temporada de "Um Dia Qualquer", série nacional produzida pela Elixir Entretenimento e Com Domínio Filmes, para o canal, estrelada por Mariana Nunes, Augusto Madeira, Vinícius de Oliveira, Adriano Garib, João Vitor Silva, Eli Ferreira, Lara Tremouroux e Tainá Medina. A primeira temporada da produção estreou em 2020 no canal Space e está disponível na íntegra na HBO Max. Ainda não há previsão de estreia da nova temporada.
Com direção e roteiro de Pedro von Krüger e produção de Denis Feijão, o drama ficcional continuará abordando temas como desigualdade social, violência, corrupção e família, acompanhando a história de diferentes moradores de um subúrbio carioca. A segunda temporada se passa três anos após os acontecimentos da primeira, com novas disputas de poder na comunidade, novas alianças e bandeiras sendo levantadas. Quirino enfrentará a traição de um fiel escudeiro; Menezes (Adriano Garib) investirá na expansão e implementação de caça-níqueis na região; enquanto Penha (Mariana Nunes) terá de passar por cima de suas convicções para manter seu território salvaguardado dos constantes ataques da milícia. No meio dessa tensão de poderes está Jéssica (Eli Ferreira), agora engajada em uma militância contra o autoritarismo da milícia e na busca pela paz no território.
Em abril, TELA VIVA conversou com exclusividade com o produtor Denis Feijão e com Silvia Fu, head de conteúdo roteirizado da Warner Bros. Discovery, sobre a segunda temporada de "Um Dia Qualquer". Confira aqui.