ESPN Brasil assume publicidade da ESPN International

As vendas de publicidade no Brasil do canal ESPN International passam a ser feitas pelo escritório da ESPN Brasil, e não mais pela Globosat, como acontecia até então. Isto porque venceu o prazo acertado entre as partes desde que a Globosat entrou como sócia da ESPN Brasil. Assim, o departamento de vendas de publicidade da programadora pode passar a vender pacotes comerciais "casados" para ambos os canais esportivos. Também o anunciante brasileiro que quiser veicular seus comerciais nos demais países da América Latina vai poder negociar através da central de vendas da programadora no país. Quem responde pelas vendas dos canais esportivos, e mais o canal Fox Kids (pertencente à ABC/Disney, também dona da ESPN) no Brasil é Daniel Mielzynski.

Pan

A ESPN Brasil informa que, no horário nobre da semana entre 11 e 17 de agosto, durante os Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, o canal ficou em primeiro lugar na audiência entre todos os canais pagos – o que corresponderia a um crescimento superior a 600% em relação ao mesmo período no ano passado. Ainda, o tempo médio de permanência do assinante no canal durante os 17 dias do evento foi de quase uma hora: 57 minutos. O ESPN Brasil, ao contrário do canal SporTV, está disponível a todas as operadoras de TV paga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui