PROGRAMAÇÃO
22/10/2020, 18:12

TNT Original está de volta com produções de cinema na TV

Outubro marca a reestreia do TNT Original, iniciativa de filmes inéditos e produções originais com o selo cinematográfico Particular Crowd. Lançado no início de 2020, traz filmes com padrão hollywoodiano para toda a América Latina e chega na segunda fase com um catálogo de 14 produções, que serão exibidas às sextas e sábados na TNT.

A estreia acontece no dia 23 de outubro, às 22h30, com o filme "Fuga de Pretória", drama baseado na história real de Tim Jenkin e Stephen Lee, interpretados por Daniel Radcliffe e Daniel Webber, respectivamente. O longa conta a saga de dois prisioneiros condenados por ações contra o movimento apartheid na África do Sul, no final da década de 1970. Radcliffe protagoniza também "Armas em Jogo", que será exibido no dia 6 de novembro.

Outros títulos que serão lançados às sextas, às 22h30 são: "Caindo em Pé" (30 de outubro), "Depois de Tudo" (13 de novembro), "Almas Gêmeas" (20 de novembro), "Como Sair de Buffalo" (27 de novembro), "O Jovem Kielowski" (04 de dezembro), "Às Cegas" (11 de dezembro) e "Capital Humano" (18 de dezembro).

Já as animações, novidade desta nova fase do projeto, serão exibidas todos os sábados a partir de 21 de novembro com "Stardog e Turbocat". Serão cinco longas animados até o dia 19 de dezembro.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top