RedeTV! estreia "Resgate Pet", programa sobre animais abandonados

Neste domingo, dia 24 de novembro, a partir das 11h45, a RedeTV! estreia "Resgate Pet", reality show sobre animais abandonados. O programa, que conta com 14 episódios com exibição semanal, retrata a iniciativa protagonizada pelos resgates feitos pela ONG Focinho Abandonado e conta com o patrocínio da MSD Saúde Animal. Já a produção é assinada pela Due Produções. 

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) apontam que só no Brasil existe mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. "O 'Resgate Pet' é um sonho realizado. O programa nasceu depois de um longo processo no qual resgatamos mais de 42 animais com terríveis doenças como cinomose, parvovirose e leishmaniose. Queremos mostrar para a sociedade a importância de cuidar dos animais", explica, em nota, Amanda Torraca, sócia e diretora da Due Produções e idealizadora do programa. Empresas como Royal Canin e Hospital Estimma também colaboraram com a série. 

Simultaneamente ao lançamento da série, a Due Produções está lançando a plataforma Pet Talks, que reunirá os episódios da TV além de conteúdos exclusivos como entrevistas e dicas de saúde e comportamento dos animais dadas por especialistas e veterinários da MSD Saúde Animal. O Pet Talks está disponível no Facebook (@pettalks), Instagram (@pet_talks_) e no Youtube (Pet Talks). 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui