Produka adota novo nome e amplia escopo de atuação

Após completar dois anos de atuação no mercado brasileiro com produção de conteúdo audiovisual publicitário e de entretenimento para TV e digital, a Produka assume uma nova marca e passa a se chamar PDK. Outras novidades são a contratação de um novo profissional de produção executiva e atendimento e o início de um trabalho de produção de branded content, além da adoção de duas divisões para sua área de criação e desenvolvimento de projetos.

Marcelo Chim, profissional com 28 anos de experiência na área e sócio-fundador da Tamanduá Filmes, é o novo contratado da casa. Chim já passou por grandes produtoras e, entre os destaques de sua trajetória, está a criação e produção executiva do programa "Tô de Férias", do SBT, que alcançou a vice-liderança no horário de exibição ao longo de um período de 18 meses.

Com o lançamento de uma área voltada a conteúdo para marcas, a nova PDK passa a atuar a partir de duas frentes de trabalho: Conteúdo e Entretenimento, que engloba conteúdo para web, TV, Publicidade, Institucional e Varejo, e Digital Lab, voltada para criação de ações digitais e desenvolvimento de projetos on demand.

"Nosso mercado está passando por mudanças significativas e em grande velocidade e estar preparado para atender o cliente é essencial para a sobrevivência de qualquer empresa. Foi necessário agregar serviços e reforçar o nosso quadro de colaboradores com esse perfil e direcionamento", declara, em nota, Anderson Lima, sócio e diretor geral de produção da PDK.

Entre os cases da produtora que mais se destacaram, estão os filmes "Brille", para o lançamento de um novo perfume da marca Jequiti, e "Italakinho – Astronauta", para a divulgação da bebida láctea infantil da Italac.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui