DIREITOS DE TRANSMISSÃO
23/02/2021, 22:36

Record TV anuncia direitos de transmissão do Campeonato Carioca

O Campeonato Carioca agora é da Record TV. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e os clubes que disputam a Série A do Campeonato Carioca aceitaram a proposta e assinarão nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, o contrato de dois anos pela cessão dos direitos em TV aberta. 

O Cariocão é um dos estaduais mais vistos do Brasil, com alcance em todas as regiões. Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco são marcas nacionais com mais de 60 milhões de torcedores. "O futebol carioca tem novo parceiro, estabelecendo novo modelo de transmissão. Estamos muito felizes com esse casamento", disse em nota o presidente da FERJ, Rubens Lopes. 

Para a Record TV, a volta do futebol para a grade de programação marca um novo tempo no esporte no Brasil. "Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade", declara Fabiano Freitas, presidente da Record TV Rio. 

Nesta quarta, 24, a Record TV Rio recebe em sua sede, em Vargem Grande, zona oeste da cidade, os 12 presidentes dos clubes cariocas para celebrar a transmissão do Cariocão. Estarão presentes também o presidente da FERJ, Rubens Lopes Costa Filho, e outros grandes nomes do futebol carioca. Um cenário temático está sendo preparado para receber os representantes dos clubes. 

Além dos times clássicos, estarão presentes amanhã representantes de outros times como Bangu, Boavista, Macaé, Madureira, Portuguesa, Resende, Volta Redonda e Nova Iguaçu. 

Cumprindo todas as exigências sanitárias neste período de pandemia, o evento será realizado com distanciamento entre os convidados e todas as normas de segurança serão seguidas. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top