Turner Latin America e Cinépolis anunciam acordo de distribuição de filmes em todo o continente

A Turner Latin America e a Cinépolis anunciam um acordo de distribuição no qual a operadora exibirá com exclusividade para todo o continente as novas produções de Particular Crowd – selo cinematográfico da Turner que traz conteúdos inéditos por meio do TNT Original.

A previsão é que a Cinépolis lance entre oito a dez filmes da Particular Crowd em todos os países que opera: Brasil, México, Chile, Guatemala, Honduras, El Salvador, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Peru e Argentina. O calendário dependerá do processo de reabertura de salas, protocolos de segurança e outras restrições particulares de cada mercado, conforme as autoridades de Estado de cada país determinarem.

Entre os títulos, há comédia, ação, drama, horror e suspense, que trazem nos elencos nomes como Daniel Radcliffe, Marisa Tomei, Liev Schreiber e Peter Sarsgaard. Um dos primeiros previstos para estrear é "Fuga de Pretória", dirigido pelo britânico Francis Annan e protagonizado por Daniel Radcliffe e Daniel Webber. O thriller é baseado em fatos que ocorreram na África do Sul durante os anos 1970 e conta a história de Tim Jenkin e Stephen Lee, dois jovens sul-africanos, apontados como "terroristas" e presos em 1978 por trabalharem em operações secretas durante o apartheid para o Congresso Nacional Africano (ANC), quando ainda era considerado um partido clandestino, tendo Nelson Mandela como um de seus principais representantes. Trancados em uma prisão de segurança máxima em Pretória, eles decidem escapar usando diferentes recursos, incluindo chaves de madeira projetadas para abrir dez portas de aço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui