SBT estreia seu portal interativo

O SBT é a primeira emissora a ter interatividade nas transmissões digitais durante 24 horas. Seu portal interativo entrou no ar na segunda-feira, 22. Criado por uma equipe interna em parceria com a Totvs, o portal se destaca por ter um modelo diferente daquele pregado pelas outras emissoras. O portal conta com conteúdos independentes da programação, como notícias, uma ferramenta para seguir no Twitter os talentos da casa, uma loja virtual, enquetes e jogos (quiz). O portal pode ter conteúdo sincronizado com a programação do canal, mas sem tirar do ar o restante do conteúdo. A interatividade relacionada ao programa em exibição aparece, nestes casos, como mais um item do portal.
Segundo o diretor de rede e assuntos regulatórios do SBT, Roberto Franco, o portal está sendo aperfeiçoado para permitir que o espectador tenha o seu próprio Twitter na página. Além disso, a loja virtual, criada em parceria com o Submarino, permitirá fazer transações diretamente da TV, no caso dos televisores com canal de retorno. Por enquanto, a transação precisa ser finalizada por telefone ou com um computador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui