HBO Max apresenta a produção original argentina "Rap na Rinha"

HBO Max apresenta a nova produção Max Originals da Argentina: "Rap na Rinha". A série é um drama juvenil e musical baseado no fenômeno do freestyle que em breve será lançado na plataforma. 

Desde a chegada da HBO Max na América Latina, no dia 29 de junho, o público pôde desfrutar dos mais diversos conteúdos, entre os quais as produções locais só continuam crescendo. "Rap na Rinha", a primeira produção local da Argentina para HBO Max, busca contar uma história real e próxima, com a atuação de Ángela Torres, Ignacio (Ecko) Spallatti e Tomás Wicz ao lado de Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado, Laura Cymer e Franco Rizzaro. Também participam renomados artistas do freestyle como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata. 

"Rap na Rinha" é um drama musical sobre superação. León (Ecko), Rafaela (Ángela Torres) e Andy (Tomás Wicz) são jovens que querem conquistar um lugar no competitivo mundo das batalhas de freestyle rap. O trio se encontra em meio a uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor enquanto enfrenta uma dura competição e tenta aprender com seus erros. 

Composta por dez episódios de 45 minutos cada, "Rap na Rinha" é uma produção exclusiva da WarnerMedia Latin America em conjunto com Zeppelin Studios Latin America escrita por Joaquín Bonet com a colaboração de Sofia Whilhelmi, direção de Joaquín Cambré e realização de Lucas Jinkis e Hernán Guerschuny.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui