Ferramenta gratuita Assista Mais lança versão para aplicativo

(Foto: Divulgação)

A ferramenta gratuita Assista Mais, que facilita a jornada do público na busca por filmes e séries, desenvolveu uma versão para aplicativo. Agora, o guia de streaming proporciona mais comodidade, mantendo as funções do acesso web. 

O Assista Mais foi desenvolvido para quem não gosta de perder tempo pesquisando streamings. O guia ajuda os espectadores de séries e filmes a encontrarem as produções que estão distribuídas nos diversos serviços disponíveis. Tanto no portal quanto no app, o Assista Mais oferece um programa de pontos – estes, podem ser trocados por diferentes produtos. Os pontos são concedidos de acordo com a interação de usuários nas publicidades dentro da plataforma. Quanto maior a interação, mais pontos são acumulados. A ferramenta foi criada pela empresa Use Mais, um hub multisserviços.

Na plataforma ou no app, os usuários também podem selecionar produções favoritas para criar listas personalizadas, compartilhar conteúdos de filmes e séries, além de acessar as listas sugeridas pelo Assista Mais. Para utilizar o Assista Mais, basta baixar o App na Google Play ou na Apple Store, ou ainda acessar o portal e fazer o cadastro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui