DIREITOS DE TRASMISSÃO
23/11/2020, 16:28

Band adquire direitos da Stock Car para TV aberta até 2025

A Band adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de Stock Car para a TV aberta nacional, por um período de cinco temporadas a partir de 2021, com opção de renovação por mais cinco anos. O acordo com a Vicar Promoções Desportivas, promotora da categoria, prevê uma ampliação significativa na cobertura do principal campeonato automobilístico da América do Sul, com conteúdo variado e constante dentro da grade da Band, trazendo muito mais exposição para a plataforma Stock Car.

Além da exibição da íntegra ao vivo das corridas, o acordo com a Band também contempla a cobertura da pré-temporada e do campeonato pelo jornalismo esportivo e telejornais, matérias especiais e participação de personagens em programas da emissora, em uma abrangente sinergia entre os produtos da Band e o conteúdo e personagens da Stock Car.

"A Band é reconhecida como o canal do esporte e estamos muito entusiasmados com esse acordo com a Stock Car. É muito importante contar com uma competição emocionante e imprevisível, reconhecida como a principal categoria do automobilismo brasileiro, em nossa grade esportiva. Temos investido muito em novos conteúdos este ano, como a volta do 'Show do Esporte' e as transmissões da NBA, dos campeonatos de futebol italiano, alemão e russo, além do futebol brasileiro feminino", afirma em nota oficial Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top