Grupo EP anuncia chegada de novos nomes para área de negócios 

Diretoria do Grupo EP: André Otaviano, Vinícius Zelante Góes e Renê Moia (Foto: Divulgação)

A área de Negócios do Grupo EP, empresa de mídia afiliada à Globo no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais, promove mudanças na gestão comercial deste ano com a chegada de novos nomes. Renê Moia é o novo diretor Comercial do Grupo EP e integra a equipe de Vinicius Zelante Góes, diretor de Negócios do Grupo EP. Neste ano, o Grupo EP anunciou também a chegada de André Otaviano como diretor de Marketing.

Moia compunha a equipe da Localiza e chega ao conglomerado com bagagem em formação e liderança de equipes multidisciplinares de vendas, atendimento e suporte. Junto ao Grupo EP, ele vai gerir as equipes comerciais nas quatro regiões de abrangência da empresa. Vinicius Zelante Góes, atual diretor de Negócios do Grupo EP, acumula uma experiência de mais de 20 anos no mercado, com destaque para a implantação de governança, gestão de mudanças, foco em crescimento, gestão estratégica e operacional e desenvolvimento de equipes de alto desempenho.

André Otaviano é o novo diretor de Marketing do Grupo EP. Com experiência em marketing digital, vendas e consultoria estratégica, e há mais de dez anos no setor, foi o responsável por implantar o formato de verticais na elaboração e divulgação dos produtos do Grupo EP, que conta com TV (EPTV), rádios (CBN, EP FM e Jovem Pan), portais de notícias (g1, ge, acidade on e Tudo EP), mídia exterior (EP Painéis) e eventos (OA Eventos). 

"As verticais são uma forma de integrar nossos veículos e focar em segmentos relevantes para o mercado. Por meio desse formato, nossos clientes conseguem acompanhar toda a jornada de seu público, de modo multiplataforma", explica Otaviano. Para 2024, o conglomerado de mídia está trabalhando com seis verticais: gastronomia, agronegócio, inovação e tecnologia, ESG, games e esportes.

Recentemente, o Grupo EP anunciou também sua programação e oportunidades comerciais multiplataforma para 2024. O novo portfólio é resultado do trabalho de toda a equipe de Negócios da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui