PROGRAMAÇÃO
24/01/2022, 18:02

Programa "Bem da Terra", do Terraviva, estreia quadro de sustentabilidade

A partir desta terça-feira, dia 25 de janeiro, o programa "Bem da Terra", do canal Terraviva, passa a contar com um quadro de sustentabilidade que mostrará o que as empresas do agronegócio desempenham no modelo ESG (sigla em inglês que corresponde às práticas ambientais, sociais e de governança de uma organização) e quais os trabalhos realizados por associações do setor, além da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) e dos próprios agricultores.

"Já abordamos esse tema ao longo de todo ano passado, principalmente com as realizações de ExpoDubai e COP 26 [Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima]. Discutir isso semanalmente dará ainda mais chancela sobre a produção agrícola sustentável que o país desempenha. Como jornalista, sou grande defensora da sustentabilidade no setor também", declara a apresentadora Renata Maron (foto)

O quadro irá ao ar todas às terças-feiras no "Bem da Terra". O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre 8h35 e 10h, em rede nacional pelo Terraviva e pelo YouTube do canal.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top