"Big Fone" do "BBB" irá tocar durante programação especial do gexperience

gexperience tem ativações especiais do "Big Brother Brasil" (Foto: Divulgação)

No gexperience, o parque temático da Globo, o público pode se sentir como um dos participantes do "Big Brother Brasil". Com o começo da nova edição do reality, o gex preparou uma programação de atrações especiais. 

Durante as duas primeiras semanas de fevereiro, aqueles que estiverem no gexperience terão a oportunidade de atender ao "Big Fone". Nas próximas quintas-feiras, dias 2 e 9 de fevereiro, quem for mais rápido e conseguir atender primeiro ganhará um kit especial com produtos temáticos do "BBB". Serão dois premiados a cada dia, e o telefone vai tocar uma vez no período da tarde e outra à noite.

Dentro da Arena Globoplay, os visitantes encontrarão também o confessionário usado na edição de 2021 aberto para visitação, onde é possível tirar fotos e postar nas redes sociais, usando as hashtags #BBBnogex #VemViverAGlobo. Além disso, diretamente do cenário oficial do "BBB", o robô mascote do reality também ficará exposto na entrada do gex durante todo período de exibição do programa.

Demais atrações 

Além da experiência do "Big Brother", o gexperience ainda tem atrações fixas como o "globoplay experience", uma cápsula 9D inédita no Brasil que permite que o público possa viver diferentes sensações a partir de cenas de novelas e séries como "Verdades Secretas 2", "Sessão de Terapia", "Desalma" e "Arcanjo Renegado", entre outras produções originais. Já no "talent mirror" é possível escolher personagens de tramas como "Um Lugar Ao Sol" e "Nos Tempos do Imperador" para tirar uma foto ao lado do seu talento preferido. Na experiência "você em cena", o visitante pode se divertir no famoso fundo verde em chroma key e se colocar como protagonistas em cenas de "Aruanas" e "D.P.A.- Detetives do Prédio Azul. O espaço ainda conta com uma réplica do cenário do "Lady Night". 

O gexperience fica dentro do Shopping Market Place, em São Paulo, e funciona de terça a sexta, das 12h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui