Raw Audio anuncia a Raw Collab, hub de criatividade e diversidade

Uma das mais importantes produtoras de áudio do mercado publicitário, a Raw Audio anuncia a criação da Raw Collab, um hub de criatividade em áudio. "A Collab é um agregador de talentos que chega para oferecer alternativas artísticas, novos olhares e expressões. É diversidade de ideias, vivências e referências. Para isso, reunimos um time com influências distintas. É uma nova proposta, um estilo novo de trabalhar", resume Hilton Raw, sócio-fundador da produtora.

A Collab reúne nomes como Vivian Kuczynski, cantora, compositora e produtora brasileira de 17 anos indicada na categoria de melhor produtora musical pelo WME (Women's Music Events Awards); Guarda Roupa – Betinha Magalhães, figurinista de publicidade; Alice Marcone, cantora, compositora, atriz e roteirista; Raul Misturada, artista inventivo que tem sete discos lançados e desenvolveu uma metodologia e técnicas novas na produção musical; Sessa (nome artístico de Sérgio Sayeg), compositor, violonista e produtor paulistano que recentemente lançou o álbum "Grandeza"; e Hugo Rafael, produtor, cantor e artista multi instrumentista; entre outros. 

"Com a Raw Collab, os clientes poderão escolher os parceiros que mais se encaixam para cada projeto. A ideia é juntar profissionais e artistas com diferentes perspectivas para alcançar com propriedade e personalidade, expressões musicais cada vez mais criativas", complementa Raw.

A Raw Audio segue sendo uma boutique de áudio com projetos na área de publicidade, conteúdo e entretenimento encabeçados por Fernando Forni, produtor musical e sócio de Hilton Raw, ao lado dos produtores Rogério Pereira, Ricardo Pinda LowBert e Robério Barbosa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui