Globosat registra crescimento de 24% no consumo de conteúdo não linear no primeiro semestre do ano

A Globosat divulgou um balanço de audiência de suas plataformas referente ao primeiro semestre de 2018, mais especificamente dos meses de janeiro e maio. A soma total de todos os conteúdos assistidos em múltiplas plataformas foi acima de 4 bilhões de horas.

O consumo de conteúdo não linear, isto é, assistido sob demanda pelo público, teve um aumento de 24% em relação ao mesmo período em 2017. O número abrange os conteúdos assistidos em computadores, celulares, tablets e smart TVs, além dos serviços de VOD das operadoras de TV por assinatura, YouTube, Facebook, aplicativos e sites.

Isoladamente, a "Família Play", isto é, plataformas de streaming da própria Globosat, que incluem Globosat Play, Telecine Play, Combate Play, Premiere Play, SexyHot Play, cresceu ainda mais: o aumento foi de 43% no comparativo ao mesmo período do ano passado.

PAYTV Forum

Nos próximos dias 30 e 31 de julho acontece em São Paulo o PAYTV Fórum, evento organizado pela Tela Viva e TELETIME que discute o mercado de TV por assinatura no Brasil. Entre os destaques da programação estão a presença do diretor geral da Globosat, Alberto Pecegueiro; do diretor geral da Globo Play, João Mesquita, além de um painel dedicado à discussão dos caminhos adotados por programadores e operadores na oferta de conteúdos OTT e não-lineares. Mais informações sobre a programação e condições de inscrição podem ser encontradas em www.paytvforum.com.br .

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui