Perdigão ganhou um novo capítulo em sua campanha "O Sabor de Perdigão tem Poder" durante a última edição do "Domingão com Huck", em 24 de julho. Na ação desenvolvida pela agência DPZ&T, o apresentador exibiu um VT com os chefs de cozinha Thiago Castro (Rei da Feijoada – Rio de Janeiro) e Alessandro Sofia (São Conrado Bar – São Paulo), no qual eles dão dicas de como preparar suas famosas feijoadas, sendo o principal ingrediente de todos a qualidade e o sabor da linha de linguiças defumadas da marca.
No quadro exibido, os chefs revelaram o segredo dos pratos que os consagraram na gastronomia e destacaram os diferenciais do sabor das linguiças Perdigão. Na sequência, todos na plateia receberam os produtos para que pudessem reproduzir os preparos em casa.
"Estamos empenhados em trazer diferentes ativações para uma das nossas principais campanhas do ano, que reforça o poder do sabor de Perdigão em vários níveis e estruturas para os nossos consumidores. Não há nada melhor do que reunir a família e os amigos para comer junto uma refeição enquanto se assiste algo, por isso estaremos em uma ação contextualizada em um dos programas mais emblemáticos da televisão brasileira para ressaltar nossos produtos líderes de mercado que são ideais para receitas neste período de inverno", comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.
A campanha também conta com diversas versões de filmes que já estão no ar. Neles, Ivete Sangalo, embaixadora da marca, traz foco aos produtos Linguiça Defumada, Salsicha, Mortadela Ouro e os pratos prontos da linha Meu Menu. A ativação ainda conta com desdobramentos no online, e para completar, Perdigão também foi patrocinadora ouro do São João da Thay, uma das maiores festas juninas do país. Assista: