CTAv abre inscrições para workshops em parceria com a Firjan

O CTAv vai realizar seis workshops em parceria com a Firjan – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, sendo que três já estão com as inscrições abertas e acontecem agora no mês de outubro. Todos acontecem no CTAv (na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro), sempre no mesmo horário: das 13h às 17h.

Os três primeiros workshops são: "O mercado audiovisual", no dia 10, que vai abordar os novos desafios do setor passando por leis de incentivo, o mercado de trabalho, o impacto das tecnologias e os desafios para a formação profissional; "Esquetes e Roteiros", no dia 17, que tem entre os temas teorias das narrativas, os elementos simbólicos e de linguagem, a performance diante das câmeras e o "mise en scene" capaz de agregar valor e interesse às peças produzidas; e "A Luz no Cinema e na TV", no dia 24, que visa explicar como relacionar luz e gênero cinematográfico, como a iluminação em TV se aproxima da linguagem cinematográfica e diversos princípios de iluminação.

Os interessados nos workshops têm até o dia 05 de outubro, uma sexta-feira, para se inscrever por meio de cadastro online – cada participante poderá participar de, no máximo, dois encontros. Os temas das próximas capacitações são "Fotografia e iluminação no audiovisual", "A construção sonora de uma obra audiovisual" e "Técnicas digitais de fotometria para cinema e vídeo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui