Globo lança plano comercial para o Navio Gloob 2023 

(Foto: Divulgação)

Primeiro navio temático de um canal infantil da América Latina, o Navio Gloob está de volta, de 11 a 14 de dezembro. E, para as marcas patrocinadoras que queiram estar presente, a Globo apresenta propostas comerciais que seguem uma jornada de conteúdo contemplando entregas multiplataformas, da TV ao digital, e ativações de marcas inseridas nas atividades do Navio. Além disso, a novidade deste ano oferece um projeto de um especial inédito com os melhores momentos da viagem com exibição no Gloob e no YouTube do canal. 

A segunda edição do Navio Gloob, em parceria com a PromoAção, acontece no MSC Preziosa, com partida do Porto de Santos, em São Paulo, em uma embarcação com capacidade para 4.300 passageiros, em mais de 1.700 cabines. O evento leva os participantes para dentro do universo do Gloob, especialmente para o mundo das séries de sucesso, como "D.P.A.", "Miraculous", "Bugados" e "Acampamento de Magia", com cenários, atrações e atividades para todos os gostos e idades. As crianças e toda família poderão contar com brincadeiras, jogos, gincanas, jantares temáticos, meet & greet com os personagens e atores das séries e muita recreação. Além disso, a viagem ainda conta com shows e apresentações de Luccas Neto, Giulia Be, Anavitória, Enaldinho e Henry e Klaus, e com a participação do elenco original do canal infantil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui